quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pra minha mãe..pra minha amiga...pra minha estrela..



Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?

E se eu cair, se eu vacilar,quem vai me levantar?

Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder
te entender

Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre

Dois Amigos que nasceram pela fé

Amigos, pra sempre

Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,na minha indecisão

Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão

Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração

Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)

E te dê a sua Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário